domingo, 5 de agosto de 2012

PODEM ESPERAR!!!!

Domingão nublado, frio...bom pra ver um filme (ou seriado) bem deitado, acompanhado de alguém especial, um refri e aquela pipoca :). Hoje tive a ideia de colocar aqui no blog para download alguns episódios dos seriados que eu assisto e que por sinal são muito bons e viciantes (que se diga de passagem!). Por enquanto, "to no estudo" de como por esses episódios aqui, então, só peço que aguardem mais um pouco. Quero pedir desculpas por estar um pouco ausente, e dessa vez não tem desculpa de compromissos kkk por que eu to de férias até hoje...então, poderia passar direto aqui e deixar alguma postagem bem bacana. Hoje, mudei o layout do blog, achei que fico uma versão mais estilosa... Amanhã termina minhas férias. Começo no 3º semestre do meu curso (para quem não sabe ainda, faço curso técnico em Enfermagem, arte de cuidar das pessoas). Nesse semestre, o "bagulho" é mais prático, dentre as disciplinas desde módulo, estão Assistência de Enfermagem II, Urgência e Emergência, Médico Cirurgica e Saúde Coletiva. Vai ser punk!
É isso ai, passei pra jogar as informações e já to saindo! Tenho que me arrumar e ir trabalhar hoje. É to trabalhando agora, na Atento, prestadora de serviços do Terra Networks S.A.
Fui!

Aguardem por Sobrenatural!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a construção do blog !