terça-feira, 20 de março de 2012

Agora é a hora!

Blogueiros e blogueiras da plantão, seguinte:



   Já faz uns dois anos que eu tenho vontade de visitar um hospital infantil e fazer caridade, doar um pouco do meu tempo para crianças que precisam. E como eu to na área da enfermagem, vi que não me faltam motivos para fazê-lo e já!
   Decidi, então, colocar em prática este ano. Pensei em fazer alguma coisa diferente, que pudesse render um pouco de felicidade àqueles que precisam. Quero ir em alguma instituição infantil fazer doações de roupas, brinquedos, material escolar, dar mais um sentido a vida dessas crianças que muitas vezes vivem fixadas em um hospital.


   Tenho duas instituições em planejamento: 

* Complexo Hospitalar Santa Casa - Hospital da Criança Santo Antônio;

* Hospital do Câncer Infantil;

   Tenho certeza que qualquer uma das opções acima seria legal de fazer esse trabalho!
Agora, a parte difícil: preciso da colaboração de todos, peçam para seu familiares, vizinhos, no colégio, amigos, enfim, peçam ajuda para todos que conhecerem, pois quanto mais doações tivermos, melhor para essas crianças que necessitam mais do que nos, tenho certeza!

Conto com a colaboração de todos. O meu muito obrigado e vamos por em prática! Abração.


Um comentário:

  1. Ótima iniciativa, John!!! Na minha outra Escola costumamos fazer isto com os grupos Parceiros Voluntários e Família Solidária. É muito legal e gratificante!Kisses

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante para a construção do blog !