segunda-feira, 12 de março de 2012

Quase na hora!

   Eai pessoal! Como eu tinha dito, em março eu iria encontrar um emprego e fazer novas e seguidas postagens no blog. Parte disto eu consegui cumprir, consegui um emprego e estou em treinamento no suporte técnico do Terra. Agora, para as postagens é só uma questão de tempo... Assim que receber o primeiro =] ponho uma internet decente na minha casa e dai sim, fluí.
   Confesso que to ficando "meio" louco com o treinamento do Terra. É muita informação e acabo pensando que não vou dar conta de tanta coisa. Assim era no treinamento do Banrisul quando estava em treinamento, lá em 2009. Agora to no tendo treinamento pelo período da manhã, das 8:00h às 14:20h (ainda chego um pouco atrasado no curso), mas tá tudo certo.

Um abração aos leitores e até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a construção do blog !