quarta-feira, 1 de maio de 2013

5s

Boa tarde "Waiting-roomzadores" !
Só pra informar que não arrumei meu notebook e minhas postagens geralmente serão de computadores emprestados. Hoje estou no notebook da minha tia. Publicar postagens através do tablet é um transtorno quase que bopolar pra mim ! Bueno ! Essa postagems, é a segunda parte do trabalho do meu grupo, que vai auxiliar muitas pessoas, não só da área da saúde mas todo mundo ! É um exercício que requer muita disciplina de quem está começando, e ajuda muito quando forem realizar aquela faxina, aquela organização marota. É o programa dos 5s, que visa organizar e deixar melhor o espaço não só de trabalho, mas em casa ou em qualquer lugar.
Confesso que pra mim é muito difícil fazê-los. Principalmente no meu quarto ! Vale a tentativa.
Boa leitura !

Aaah e deixem algum comentário se caso alguem já conhecia este programa, se já fez alguma vez !











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a construção do blog !